Com slogan inusitado, Jurupinga quer conquistar os "Meninos do Rio" e as "Garotas de Ipanema e de todas as praias do Rio"

08:30 0 Comments A+ a-

       

                                                                                                                Por: Carol Meneses

Foto na Lapa :divulgação

  
"Não Te Juro Amor, Mas Te Jurupinga"!Se você já ouviu esse slogan, seja como propaganda ou na letra de uma música sertaneja, sabe bem de qual bebida estamos falando. A Jurupinga, produzida na Serra da Cantareira, é resultado de um blend de vinhos brancos e aromáticos, que faz sucesso entre os jovens por ser leve e adocicada, agrada as minas de São Paulo e as gurias do Paraná e de Santa Catarina (estados onde a bebida já é bastante conhecida), aterrissa no Rio de Janeiro com o objetivo de conquistar os moradores da Cidade Maravilhosa. Para conquistar a moça do corpo dourado... Com seu balançado que parece um poema, ao mesmo tempo em que conquista o menino do Rio, que, com seu calor e seu dragão tatuado no braço, provoca diversos arrepios, a Jurupinga, aposta em seu sabor inigualável e em eventos e ações de degustação pelos bares da cidade. Gelada ou no preparo de drinks e coquetéis, a Jurupinga proporciona frescor para amenizar o clima quente do Estado do Rio. Apesar de ser uma bebida de essência jovem, ela é bem eclética, como explica o gerente de Marketing da Jurupinga Dinalle, Diego Burgo: "É uma bebida eclética, que agrada a todas as faixas etárias e classes sociais. Por ser leve e adocicada, agrada muito o público feminino e jovem. No Rio de Janeiro já é conhecida pelos universitários e nos bares noturnos".
   A Jurupinga Dinalle que já tem mais de 15 anos no mercado e utiliza matérias primas selecionadas, está conseguindo seu objetivo, pois cada vez mais é  possível observar  "os Meninos do Rio" e "as Garotas de Ipanema(e de todas as outras praias também), provando e aprovando a bebida.
Degustação Baixo Gávea e Meier ( página da Jurupinga no face)

Quer saber algumas maneiras de apreciar a Jurupinga? Então não perca essas dicas  e teste estes e  outros drinks deliciosos com Jurupinga, pelo menos é o que eu vou fazer com o kit que ganhei. E por falar nele, mais tarde publico um vídeo no Instagram do blog, apresentando o kit pra vocês, e bebendo também, claro! 

  • Batida Juruloka
Foto do drink( site)

  1.   Ingredientes
1 copo de Jurupinga
1 bandeja de morango
1 copo de gelo triturado
1/2 lata de leite condensado
1 limão espremido
1 dose de groselha

     2. Preparo:
Bata tudo no liquidificador até o drink ficar espesso e pronto, só servir pra galera ;)


  • Receita Jurupinga Colada:
Foto do drink( site)

  1. Fure a parte mole de um Coco Seco
  2. Despeje a água do Coco no Liquidificador
  3. 2 copos de Jurupinga
  4. Meia lata de Leite Condensado
  5. Meio Abacaxi picado
  6. 1 copo de Gelo picado
  7. Bater
  8. Serrar a tampa do Coco
  9. Colocar 2 pedras de gelo
  10. Despejar mistura do Liquidificador dentro do Coco
  11. Decorar com Abacaxi e Cereja

Pronto! Bora ser feliz com Jurupinga!!!

Dica: Você ainda consegue encher o Coco novamente por mais 5 vezes.